terça-feira, 28 de agosto de 2012

Serigrafia Sign Future Textil

Mês passado, dia 20 de Julho, eu e mais três companheiros de trabalho fomos pra São Paulo – SP na Serigrafia Sign Future Textil, que é uma feira do segmento do meu emprego, que é de impressoras, mídias, adesivos, lonas, maquinários em geral do setor de comunicação visual.

Nossa viagem começou bem cedinho naquela sexta-feira, e vimos o Sol nascer no caminho num belo espetáculo, e uma das coisas mais marcantes foi passar por diversos pontos de neblina no caminho. Uma delas era incrivelmente densa, e não víamos praticamente nada em nossa frente. Fomos guiados por Fátima, a GPS do carro, que muitas vezes acabava mais nos confundindo do que propriamente conduzindo, mas tudo bem. Almoçamos e fomos pra Feira.

Nosso cadastro já havia sido feito (por mim) previamente pelo site, o que nos poupou de uma looonga fila (Com exceção do Christian, que acabou não entrando o CPF dele porque me fora passado errado na hora de fazer os cadastros, então ele teve que refazer). É interessante nestas feiras que as impressoras ficam os 4 dias do evento funcionando a todo vapor. E as impressões são deixadas no chão, e vamos andando e pisando nelas. Se alguma nos interessa, é só pedir, e eles nos dão. Ganhamos também vários brindes, desde canetas a amostras de adesivos e lonas impressas, acrílicos cortados à laser, entre outras coisas. Tinha uma máquina que imprimia e cortava em materiais rígidos, como PVC, e deste, peguei uma Fórmula 1 bem bacana. As pernas doíam de tanto andar pra lá e pra cá dentro do Expo Center Norte, mas valeu a pena. Quando saímos, fomos no Shopping Center Norte, onde eu e o Maycon (Ciola) compramos um pacotinho cada do Training Card Game de Pokémon (Uma semana depois, compramos nossos primeiros decks temáticos, mas outro dia falo disso). Comprei também a versão original em quadrinhos de ‘V de Vingança’, e ainda não terminei de ler (vergonhoso, não?).

Nosso jantar foi numa churrascaria onde cada Coca-cola de 600 ml custou mais ou menos R$ 4,30. Dormimos um justo sono no ‘Formule 1’, que é um hotel bem bacana. Acho que foi a primeira vez que dormi em um hotel na minha vida. (Que foi? Nunca fui de fazer grandes viagens, e quando as faço, é sempre com destinos e pousos em residências. Então...)

Saímos do hotel as 06:00 hs em ponto, e tomamos a estrada de volta. Interessante é que em São Paulo, passando ao lado do Rio Tietê, passando ao lado do estádio (não é essa a palavra, mas é a que veio agora na mente) do Corinthians e da Portuguesa, pelo Sambódromo, e vendo os vários helicópteros no ar o tempo todo, eu realmente me senti contente por ter feito esta viagem. (E com as despesas pagas pela empresa é a melhor parte. Hehehehehe...) Quando fomos informados que faríamos esta viagem, eu só acreditaria mesmo quando estivéssemos na estrada. E agora, estávamos voltando. Muito boa a sensação. Tanto na ida quanto na volta, paramos no Rodo Serv Star pra tomar café da manhã (pizza e suco de laranja pra mim), onde tiramos fotos num tanque de guerra muito bacana (‘bacana’ por que ele estava parado, pois imaginar aquele ‘trem’ em um campo de batalha andando por aí e disparando contra os inimigos deve ser algo aterrorizante, na realidade).

Cheguei em casa era por volta de 13:00 hs, super cansado, mas tudo bem. A viagem foi muito boa e aguardo pelas próximas. Hehehehehe.

Um abraço a todos, e espero atualizar mais vezes este blog.

(Como hoje a noite, por exemplo, por conta do aniversário de 5 anos deste blog, certo?)

Maycon (Ciola ), Marcelo (Dos Anjos/Tchello Vinyl), Christian (Barra de Ferro) e Kleiton (Bill) indo pra Feira.

Nenhum comentário: