segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Years

Mais um ano se passou, e o Tenshi Arena completou seu quarto ano de existência. Infelizmente 2011 não está sendo um ano muito ‘blogado’. Os blogs de alguns amigos estão ‘esquecidos’ também, e confesso quee sinto falta de ler o que eles e elas escrevem.

Orkut, Twitter, FaceBook, e sei lá mais o que, não estão me satisfazendo no sentido de ‘ouví-los’ apenas. Conversas no MSN não deixaram de ser agradáveis, mas parece que não há qualquer razão pra dar ‘dois cliques no ícone dos amigos’. Não em todos, claro. Há aqueles que dá pra fazer a contagem regressiva a partir do 5 quando entram e a janelinha vai subir no canto da tela com a mensagem de ‘fulano diz oi’. Há também aqueles que ‘já não há mais papo pra puxar’. Seja porque perdemos o contato ao longo do tempo, seja porque não tem nada pra perguntar, contar, desabafar... (Enquanto escrevo isso, me vem pesadamente a imagem de uma pessoa na mente.) Tem pessoas que adicionei, e nunca conversei, e provavelmente nunca vou falar. Mas as deixo lá. Não pra fazer número, mas pra... sei lá porque. Simplesmente me nego a excluir. Mas há também, claro, algumas pessoas que deletei e bloqueei no MSN porque me irritam, ou simplesmente não há, nem haverá mais razão alguma de conversar... Outras eu não tenho no MSN que uso porque ficaram na outra conta, e não adicionei na nova (e que já uso faz pelo menos uns cinco ano, se não me engano).

Bom, o ano está indo embora, já é quase setembro e esta será a sétima postagem. Se bem que se estamos no fim do oitavo mês, daria uma média de quase uma por mês, mas não foi feito assim, sejamos sinceros. Eu gostaria de ter postado mais vezes aqui, e dizer que ‘a faculdade’, ‘o grupo de jovens’, ‘as baladas’ estão tomando muito tempo é mentira. Não estou fazendo faculdade (ainda), não coordeno mais o grupo de jovens (só estou assessorando) e não vou em baladas. Não estou namorando agora, mas quando estava, não era todos os dias, e trabalho só em horário comercial (exceto em certas épocas mais de ‘cavalo-doido’). Então a única ‘desculpa’ que tenho é mesmo a da ‘preguiça’ e do ‘depois eu escrevo e posto’.

Sei que o tempo esta passando, os anos se amontoando, e minha vida não mudou muito nos últimos tempos. As respostas de ‘como está sua vida hoje?’ são quase as mesmas de quatro, cinco anos atrás: estou trabalhando no lugar de sempre, não estou fazendo faculdade, não estou namorando agora, estou participando do grupo de jovens, continuo morando na mesma casa, ainda tenho e faço coleção de mangás, tenho desenhado pouquíssimo, tenho blog, Orkut, msn, e ainda não concluí o Projeto São Gabriel. Em 2006 eu respondia dessa mesma forma, mas com leves diferenças em uma ou outra questão, como o Projeto, que eu acabava de iniciar e os desenhos que eu tinha uma frequência maior (ao menos semanal por conta do grupo de jovens na Vila Sampaio).

Já é hora de mudar, não?

Já passou na verdade.

A vida não para, e tenho que encontrar logo a resposta firme: ‘o que quero ser na vida?’. Quero continuar solteiro o resto da vida, cortando adesivos, imprimindo lona, fazendo arte no computador, ganhando pouco, morando na mesma casa, e me sentindo mal cada vez que deixo oportunidades de ouro passarem dando um beijo no meu rosto? (Acho que) NÃO!! Dia 2 agora, vou pra Londrina e provavelmente não vou voltar pra casa antes de o sol nascer. E dependendo do horário em que eu voltar, não vou sentir o conforto do lar antes que ele esteja começando a caminhar pro fim do sábado (Ou seja: talvez eu já vá direto pro trampo! Mesmo moído de cansaço!). Dia 9 de setembro vai ser a mesma coisa. (Vocês dois leram isso? Leram? Hehehe...)

Quero sair, fazer algumas doideiras (tá, não muitas), rir, fazer alguém rir, quero amar e ser amado, quero estudar e encontrar o meu ‘destino’. Ou o que quer que seja. Já passou da hora de dizer isso. Aliás... dizer isso é fácil. Muitas vezes já o fiz. Mas a parte mais ‘trabalhosa’ é colocar em prática.

Enquanto isso, continuarei com o Tenshi Arena, pois ainda é uma excelente válvula de escape pra muitas coisas. E não ligo que não seja um blog famoso, que eu não receba muitos comentários, nem nada do tipo. Mesmo que ninguém lesse, eu tenho muito carinho por este blog. E confesso: entro nele todo dia. Por que? Pelo fato de que alguns sites e blogs que visito estão com um singelo link aqui ao lado. O que significa que não esqueço do blog pelo fato de que vejo ele direto. Se bem que quaaaase o aniversário do blog passa despercebido. Eu achava que era em setembro, mas algo me dizia que não era, e que eu devia olhar nas postagens de anos anteriores. E ‘lembrei-me que fora ontem a data’. Mas estamos aqui. Firmes e fortes iguais a pregos num pudim. =)

Por hoje está bom. E eu achei que nem ia escrever muito além de um ou dois parágrafos. Hehehe. Até parece que não me conheço mais...

Abraço fraterno pra todos!


Isso mesmo. Quanto mais perto da janela estamos, mais ampla é a visão do mundo externo.

Nenhum comentário: