quarta-feira, 8 de junho de 2011

Music

Music

Olá, pessoal!

Tudo bem com vocês?

Acho que nunca fiquei tanto tempo sem postar nada aqui (com exceção da última e rápida postagem). Mas agora estou de volta.

Mas pra começar, vamos de música!

Esta, chamada ‘Oração’, é cantada pela ‘A Banda Mais Bonita da Cidade’. Eles são um grupo de Curitiba, com uma formação que tem dois anos, e seus integrantes são parte de outras bandas. O que significa que se juntam de vez em quando, e não toda semana pra fazer shows.

Mesmo assim, vale a pena aproveitar a simplicidade e beleza da canção:

http://youtu.be/QW0i1U4u0KE

O que me deixou mais encantado com a música é aos 2:09 min, quando a moça que canta a palavra ‘amor’, o faz com um sentimento tão profundo que há muito não via algo igual...

A música tem uma letra simples que é cantada o tempo todo por pessoas diversas, com instrumentos diversos, em locais diversos da casa, terminando com todo mundo junto fazendo festa!

Segue a letra:

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe essa oração


E aqui fico eu mais uma vez, me preparando e pensando numa próxima postagem musical...

Um abraço caloroso nesses dias frios de junho...

Nenhum comentário: