segunda-feira, 30 de junho de 2008

“Happy Birthday”

Parabéns! No dia 13 de Junho, Sexta-Feira, eu completei 22 anos! To ficando velho... Preciso dar um jeito na minha vida. As coisas estão precisando ser ajeitadas. Foi um aniversário legal, embora minha namorada já esteja em Ribeirão do Pinhal... No Orkut recebi 5 páginas de recado com parabéns! Valeu, pessoal!

E finalmente chegou ao fim a coleção de Samurai X! Cara, muito legal! Só preciso ir pra Londrina e encontrar as 7 edições que faltam para completar de vez a “colection”.

A 3ª Etapa da Escola de Educadores foi muito legal! Tivemos uma quadrilha na noite de sábado, onde todo mundo estava caracterizado de caipira, e tivemos desde paçoca caseira (tava muito boa, Aline!), quentão (que não tomei), canjica, bolo de milho, milho cozido, e muitas outras guloseimas típicas. E também um Casamento Caipira! Com o Renato de padre bebum, noiva grávida, pai ciumento, e tudo mais que temos direito! (Só pra constar: o buquê da noiva foi um singelo pesinho de alface!)

A camiseta da XII Semana Jovem (que teremos uma matéria de página inteira no Evangelize) ficou muito bonita! Nesse dia 29 de Junho, saí com ela sobre uma blusa azul, e ficou bem bonita a combinação das cores! Parabéns pra mim pela composição da camiseta! ^.^

Houve o II Festival do grupo Jucris, e apenas grupos de fora da cidade participaram: o “Jocap” de Apucarana, e o “Provai e Vede” de Astorga (que foi o vencedor). O Verdejantes, que é daqui da cidade, bem na hora em que deviam estar chegando, ligam avisando que não vinham. Porém, isso não abalou o grupo, que...

TEXTO RETIRADO POR SEU CONTEÚDO IMPRÓPRIO.

Mas voltando aos assuntos agradáveis, finalmente, depois de 1 ano e 8 meses de amizade, FINALMENTE conheci a versão brasileira e real de Tohru Honda de Fruits Basket! Diretamente de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, para o IMIN 100 em Rolândia (evento muito bom! Nota 10): conheci a Naty!!! Uma pessoa magnífica, um verdadeiro Anjo, cuja inocência é absurda! Sério mesmo! Teve uns momentos em que eu fiquei preocupado ao vê-la ao vivo... A mãe dela (pessoa incrível) é quem conhece pessoal e profundamente o jeito dela! Ao que parece, a Naty é furiosa, inconstante, e briguenta! To certo? Não? GOMENASAI!!! GOMENASAAAAAAAAAAAAIIIIIIIII!!!!!! ^-^ Te adoro, Garota Morango!

Sabe, eu tinha mais um monte de coisa pra escrever aqui, mas como fui deixando pra depois, acabei esquecendo de um montão de coisas, mas tudo bem, pq isso aqui ficou muito grande!!

Até mais!

A cor dos olhos é natural, hein! ^^

Feliz Aniversário!!

Um comentário:

Vagner Leão... disse...

Não senhor Shigure... Não abandonei não.
Só deixei ele de lado. A minha vida tava sufocada, DEMAIS!

Acabei de fazer uma prova onde eu me senti o maior burro do mundo. Fiquei de exame. Segunda feira vo pra UEL estudar de manhã até a noite. JURO!
ATÉ QUINTA FEIRA QUE VAI SER O DIA DO EXAME!

Até mais, meu amigo...^^