segunda-feira, 17 de março de 2008

YES!

(Risada do Saga de Gêmeos) Há uma semana eu tenho um grande motivo a agradecer a Deus! É simplesmente TUDO DE BOM! Obrigado, Senhor!

Estou muito cansado. De sábado pra domingo, não dormi. Cheguei às 19:30 hs de sábado no CPJ, e só voltei pra casa às 8:00 hs da manhã do domingão. Isso porque estávamos ensaiando para a Vigília da PJ e PA na Sexta-Feira Santa, que é das 2:00 às 4:00 da madruga. No ano passado eu fiz Jesus na apresentação, mas esse ano vou ser Simão de Cirene! (Simão da cidade de Cirene, e não o General Marina Sorento de Cirene!) Gostaria de poder assistir tudo ao invés de participar, mas parece que inevitavelmente tenho uma participação nessa história.

Comecei a fazer um curso de Web Designer no Cenaic. É legal o pessoal lá, parecem simpáticos. Tem muitos jovens, alguns jovens demais, e uma senhora também. Uma japonesa. Deve ter seus... sei lá... 60 anos talvez... não sei... Ela tem um pouco de dificuldade, mas ta caminhando. Enquanto outros vão muito bem, inclusive eu, que já conheço um pouco de HTML por causa do curso que fiz um tempo atrás. Mas ta legal.

Samurai X. Rurouni Kenshin. Cara, que mangá loco! As edições 44 e 45, não sei porque, não vieram para as bancas, então não sei o que aconteceu nestas edições, mas os eventos da 47 são MUITO BONS! Quando eu li aquela edição, eu fiquei chocado. (Não, não vou contar o que acontece nele.) Resolvi ver as outras edições, dei uma lida na nº 1, assisti um filme dele que tenho aqui faz mais de um ano e não tinha visto ainda... Virei fã do Nobuhiro Watsuki. Ele trabalhou muito bem ali.

Li também, emprestado do Vagner Batlle Royale, e concordo com ele que o professo Yonemi Kamon é um mais odiáveis vilões de mangá. Violência extrema. Mas no final, acaba sendo interessante ler. Bleach, que emprestei também é muito legal. Gostei muito do mangá! Inu, quero ver mais! E também Monster, Kare Kano, Bastard!!!, e todos os outros que ainda não li... Ah! E sem esquecer que tenho o Mundo de Sofia pra terminar...

Por hoje é só... Vou tentar postar mais vezes aqui. Uma vez por mês é muito tempo...

Até mais!

Um comentário:

Vagner Leão... disse...

Yonemi Kamon é FDP. Sentenciado por mim como Judas desse ano e dos outros até aparecer outro pra malhar!
E é bom mesmo vc pegar os outros emprestados, senão vo achar que vc tá esnobando meus tomos.

E cade a Vanessa? Achei que ia ter post dela aqui... Huhuhu.