quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Swim

Mensal... Será que essa vai ser a periodicidade dessas postagens? Espero que não...

Bom, tem um monte de coisas pra comentar aqui... Como um passeio com o grupo Jucris numa piscina dia 09/12, onde ajudei a fazer o almoço pro povo, e de tarde, entrei na água, mas esqueci da existência do protetor solar... Por uns dias, me senti como um Dragão de Fogo: onde o sol bateu mais forte, fiquei vermelho, onde não muito, fiquei dourado... E foi bem legal, apesar de uma que aprontaram comigo... Mas depois, dia 16, quando fui pra Salto Bandeirantes com o pessoal do Jusan e da PJ de Arapongas, fui mais preparado, e fiquei bem melhor! E foi tudo de bom! Muito bom mesmo!

Desde o Natal (que passei na casa da minha avó com meus parentes lendo um livro de comportamento), o meu grande amigo Ayame Souma (Vulgo: Vagner, Inu, Salsicha, Toscoman, Meowth, ou como preferir) esteve na casa da namorada Kitsune. Com certeza vai dar casamento! Depois de alguns dias em viagem, voltou são e salvo! Apesar de tudo o que ele trouxe ‘consigo’.

Tenho estudado alguns livros de “auto ajuda”, como eles são rotulados num certo catálogo de vendas. Seu conteúdo é muito interessante, e ao colocá-los em ação, conquistarei qualquer coisa (posição, pessoa, situação ou experiência) que desejar! Talvez eu coloque isso para o grupo Jucris, mas tenho que fazer uso destes conhecimentos antes de falar pra todo mundo, para que assim seja mais facilmente entendido por eles. Ainda manterei isso em segredo aqui!

Passei o Natal na minha Avó, e o Reveillon na Avenida com meus pais, e no dia 1º, estivemos na casa de um tio.

Feliz Ano Novo para todos! Que 2008 seja um ano de muitas bênçãos para todos!

Por enquanto está bom hoje. Apenas para manter isso ‘fununciando’ direito, estamos aqui!

Até mais! Abraços!

(Três Lagoas, aí vou eu! =^.^= )

Pokémons d’água: Grupo Jucris

Nenhum comentário: