terça-feira, 20 de novembro de 2007

Scare

Duas vezes! Duas vezes fui parado numa blitz aqui em Arapongas! Uma no sábado, e outra no domingo.

Ao sair da reunião do grupo no sábado (onde o tema foi “Poder”), fui surpreendido pela polícia fazendo uma blitz, parando os motoqueiros. Eu não fui uma exceção. Fui parado também, e o policial pediu os documentos da biz, e a minha identidade. Entreguei-lhe, e pediu também a carteira de habilitação. Porém, não encontrei junto com os outros documentos. Que medo! Não estava lá junto, e mil coisas passaram pela minha cabeça. De repente, lembrei que a habilitação estaria nas ‘folhas’ da carteira. Na primeira, não estava. Gelei. Na segunda também não. Gelei mais ainda. E na terceira... Nunca pensei que fosse gostar tanto de me ver... Respirei aliviado ao ver que a carteira não tinha ficado em casa. (nem tinha porque, já que eu não a tiro da carteira!) Entreguei a ele, que comparou todos os três documentos uns com os outros. Depois perguntou meu nome, e depois de analisar mais um pouco, me entregou todos os documentos, e disse “ta bom”. T-T Que alegria! Fui embora feliz! Claro, não tinha nada de errado comigo, meus documentos estavam todos ali, e fui liberado. Mas fui também meio assustado, pois nunca tinha sido parado assim. Em casa, todos ficaram meio ‘assustados’, mas tinha dado tudo certo, então sem problemas. Na quinta, eu passei por mais uma blitz na avenida, mas não tenho certeza se era de motos também ou não, pois estava mais concentrado em não bater em ninguém do que quem estava sendo parado lá...

No domingo, depois de um dia cansativo no bingo da paróquia lá no Ginásio Municipal de Esportes, eu fui na missa, pois não tinha ido em nenhuma esse final de semana, e não ia ficar sem missa essa semana, além do mais, eu precisava de uma missa, e da Eucaristia. Só que na hora em que eu saí de lá, no mesmo local tinha OUTRA blitz. Aí eu já estava mais tranqüilo, estava meio ‘acostumado’ já, né? E fui parado, e o policial pediu só o documento da moto e a habilitação. Enquanto analisava, outro policial veio perto dele, e conversaram sobre “apreender a moto”, “não ter habilitação”, e “a moto estar mesmo no nome dele”... É, acho que alguém se ferrou... Fui embora também, e lá na frente, alcancei três motos tão lentas... Andando tão calmamente, que dava até sono... Acho que passaram mais apuros que eu! ^^ Cheguei em casa, e disse que nem tinha mais graça contar, mas fui parado de novo numa blitz, e sem problemas de novo...

No domingo, como dito anteriormente, teve bingo da paróquia, onde foi muito cansativo! Caramba como eu passei apuros lá! Eu vendi cartelinhas amarelas no começo, concorrendo um rádio MP3, e R$ 500,00 pro ganhador, mas depois, eu parti pra venda de refrigerantes, cervejas e água pro público... Cansei muito, mas sobrevivi! Foi legal pra caramba. E na quinta, feriado, nós cortamos a grama do CPJ (Centro de Pastoral da Juventude), e o Padre ajudou bastante. Depois, a noite, fomos numa pizzaria! Comemos pizza (não diga!) de frango com catupiry, de bacon, e uma baiana. Gostei, mas já comi melhores, e o suco de abacaxi com hortelã não foi o melhor da minha vida...

Esse final de semana meu irmão alugou aquele filme O Segredo. Meu, muito legal! Muito bom! Eu vou colocar cada dia mais o meu “poder de atração” pra funcionar! Se tivesse assistido o filme antes da reunião do grupo, teria sido muito melhor.

“Tudo o que pedirdes com fé na oração, vós o alcançareis.” Mateus 21, 22. Basicamente, essa é a essência Bíblica do Segredo.

Por hoje é só, pessoal!

Abraços!

Nenhum comentário: