segunda-feira, 10 de setembro de 2007

The Book is on the table!

Olá!

De volta aqui, apenas para uma rápida postagem:

Sábado, dia 08/07/2007, aproveitando o feriado prolongado, fui com o Vagner Inu para Londrina pra dar uma aliviada na tensão e no stress dos últimos tempos.

Andamos um bocado por lá. Foi bem legal. A única coisa que me assustou um pouco foi ver dois Emos bem de perto na hora de voltar no amarelinho. Era um casal de Emos de nível épico. Algo realmente 'memorável'. Só dava pra ver um olho do carinha, o outro estava tampado por uma monumental FRANJA!!

Andamos pelos sebos londrinenses e eu não comprei muitas coisas se comparado ao Inu (que comprou uma Trilogia oriental chamada "O Disco de Jade", entre outras coisas) mas comprei um livro que eu não tinha conhecimento sobre sua existência: "Mundo Perdido". A continuação de "O Parque dos Dinossauros" (que eu já tinha lido e comprei aqui por R$ 10,00 no sebo); ambos escritos por um cara que sabe como trabalhar com as palavras: Michael Crichton. Paguei 25 pilas nele, pra depois ver que eu podia baixar na Internet sem pagar NADA!! T-T

Mas tudo bem, afinal, eu não posso ficar enfiado na frente do comput o tempo todo... É bom ter um livro de papel nas mãos de vez em quando...

Só pra constar: desde o dia 02/09/2007, estou solteiro de novo. Terminei meu namoro com a Bruna. Motivo: problemas pra resolver, e não haveria muita espera dela pra minha volta! Então 'FIM'.

Até mais!
A capa da versão brasileira é igual, só muda que o fundo é preto, o Rex é dourado (show!), e os nome do tio é branco, e o do livro é vermelho.

Nenhum comentário: